PUBLICIDADE

Domingo, 11 de Abril de 2021

Delegado José Marcos Rodrigues assume Departamento de Flagrantes da Capital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Departamento de Flagrantes – DEFLAG da Polícia Civil do Estado de Rondônia tem novo diretor. O Delegado José Marcos Rodrigues Farias foi o escolhido para esta função. Com 16 anos de Polícia Judiciária, o Dr Marcos adquiriu respeito dos colegas e subordinados pelo conhecimento admirável e empatia com que trata a todos. Valores estes tão raros nos dias de hoje.

O diretor é formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco. Anteriormente, o Dr José Marcos exerceu o cargo de Delegado Regional de Guajará-Mirim/RO, onde combateu o crime na região de fronteira. Na capital, ele atuou na antiga Centra de Flagrantes, 1º DP e Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio. O novo diretor também foi mobilizado ao Departamento da Força Nacional de Segurança Pública DFNSP do Ministério da Justiça, onde contribuiu com a elucidação de diversos homicídios no país.

O novo Departamento de Flagrantes é responsável pela lavratura de Autos de Prisão em Flagrante Delito, Autos de Apreensão pela prática de Atos Infracionais, medidas acautelatórias, requisição de exames periciais, apreensões de instrumentos e produtos do crime, Termos circunstanciados, dentre outros procedimentos previstos em lei. Sendo este Departamento o primeiro garantidor dos direitos individuais no atendimento da ocorrência Policial.

Fonte: Polícia Civil

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️