PUBLICIDADE

Terça-Feira, 09 de Marco de 2021

Dançarina afirma que foi agredida pelo deputado Geraldo da Rondônia com um tapa no rosto

O deputado afirma que em momento algum agrediu Bárbara e que jamais faria isso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O deputado estadual Geraldo da Rondônia foi acusado no último sábado (12) de agredir uma dançarina que se  apresentava em uma balada no município de Ariquemes, cidade onde inclusive o deputado mora. A festa aliás, foi realizada em plena pandemia do coronavírus, favorecendo a aglomeração das pessoas.

A dançarina Bárbara Carolina, que é engenheira e representante comercial, se apresenta com a banda em eventos por todo o Estado, e contou que no último sábado estavam participando de um evento em Ariquemes. Em determinado momento ela saiu para uma pausa, quando foi abordada por um homem que se dizia assessor do deputado, propondo que ela e a outra dançarina, ficassem na mesa do parlamentar ‘por alguns minutos’ em troca de um pagamento.

Ela afirma que recusou o pedido. Após o fim do show, ela estava novamente do lado de fora da balada, quando o próprio Geraldo da Rondônia teria chegado próximo e destratado ela e os demais integrantes da banda, afirmando que eles “não tinham carro para ir embora” e teria passado a ofendê-la.

Em vídeo publicado em sua rede social, Bárbara Carolina afirma que, sem saber de quem se tratava, respondeu ás ofensas e foi agredida com um tapa no rosto. A dançarina afirma que registrou boletim de ocorrências contra o parlamentar.

Na manhã desta segunda-feira (14), após repercussão do caso, o deputado Geraldo da Rondônia divulgou nota em sua rede social negando a agressão:

O deputado estadual Geraldo da Rondônia vem a público informar a respeito da notícia “FAKE NEWS” veiculada nas redes sociais quanto a suposta agressão que teria se envolvido na noite deste sábado (12), em Ariquemes. Segundo relatos da senhora Bárbara Carolina Knghtiz, que é dançarina e estava na cidade fazendo show, o parlamentar a teria agredido, após ter se negado a dançar próximo a ele.

Sendo um dos deputados mais atuantes em Rondônia, Geraldo da Rondônia têm desenvolvido um grande trabalho em prol da população, com fiscalizações e denunciando várias irregularidades do governo, além de destinar várias emendas parlamentares para mobiliários escolares, recapeamentos asfálticos das vias urbanas, para aquisição de materiais de prevenção à Covid-19 à Polícia Civil de Ariquemes, dentre outras ações de suma relevância.

Geraldo da Rondônia reforça que não compactua com qualquer forma de violência, constrangimentos ou desrespeito as mulheres, zelando sempre pelos direitos da mulher. O deputado afirma que em momento algum agrediu Bárbara e que jamais faria isso. A assessoria jurídica do deputado está ciente dos fatos e irá tomar todas as providências cabíveis pertinentes ao caso, pois a senhora Bárbara Carolina não traduz a realidade dos fatos.

 

Fonte: Folha Nobre

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️