PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Continua preso o motorista que matou o ciclista em Porto Velho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Gabriel Vilela Dantas Lima Pinto, 24 anos, motorista de aplicativo e responsável por atropelar e matar o jovem ciclista Tiago da Silva Santos, 22 anos, na noite de sexta-feira (24), durante um racha na Avenida Jorge Teixeira no Espaço Alternativo em Porto Velho, negou que estava praticando racha na pista.

Ele foi preso pela Polícia Militar e apresentado à delegacia. Em depoimento ao delegado, Gabriel confirmou que estava dirigindo em alta velocidade no trecho do Espaço Alternativo utilizado por pedestres e ciclistas diariamente.

O motorista suspeito após cometer o atropelamento quase foi linchado pela população. Aos policiais Gabriel afirmou que dirigia em alta velocidade e estava trabalhando como motorista de aplicativo e que não conhece o outro motorista do Corolla branco que supostamente estava fazendo o racha.

Gabriel fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriaguez e após todo os procedimentos na confecção do boletim de ocorrência ele foi entregue para os policiais civis onde ficaria à disposição do delegado de plantão. Os policiais conseguiram a placa do veículo Corolla e chegaram a ir até a casa do proprietário, mas ele não foi localizado e deve se apresentar nas última horas na delegacia.

Fonte: Hora1 Rondônia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️