PUBLICIDADE

Terça-Feira, 09 de Marco de 2021

Comerciante é assassinado em Porto Velho

A vítima já havia recebido ameaças de morte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Claudevan Oliveira dos Santos, 42 anos, foi executado com vários tiros nesta madrugada de sábado (05), dentro de seu estabelecimento comercial localizado na Avenida dos Imigrantes, bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com o corpo da vítima onde já havia também uma equipe do SAMU que constatou óbito. O local foi isolado e acionado a perícia criminal, rabecão e uma equipe de investigadores da delegacia de homicídios para apurar os fatos.

Uma testemunha contou que a vítima teria se envolvido com uma mulher e que devido ter muitos conflitos eles se separaram, porém, a suspeita disse que iria acabar com a vida dele e de seus familiares e passou a fazer promessas de morte contra a vítima que não deu importância.

Durante os trabalhos perícias foi possível encontrar sete perfurações de bala no corpo da vítima. Após a finalização da perícia o corpo foi liberado para o rabecão que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal.

Fonte: Hora1Rondônia

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️