PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 03 de Junho de 2021

Comandante-Geral da Polícia Militar acompanha início da vacinação de Policiais Militares da 3ª Cia do 5º BPM

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Na tarde da última terça-feira, 13, foi iniciada a campanha de vacinação dos Policiais Militares lotados na 3ª Companhia do 5º BPM e que atuam diretamente na linha de frente no combate à Covid-19, exercendo suas funções de policiamento ostensivo e atividades de fiscalização nos municípios de Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste e Distrito de Triunfo.
O atendimento foi realizado nas dependências do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), onde foram imunizados 16 policiais militares com a aplicação da vacina Astrazeneca. Na ocasião, estiveram presentes o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Almeida, e o Subcomandante, Coronel Plínio, os quais foram recepcionados pelo comandante da 3ª Companhia, o 1° Tenente PM Teixeira, que representou o comandante do 5° BPM.
Além de acompanhar todo o processo de imunização, o Comandante-Geral e sua equipe realizaram uma visita na obra da nova instalação do quartel da 3ª Companhia, que se encontra em andamento, localizada na Rua Brasília, bairro Santa Letícia II. O Comandante do 5º BPM, Major PM Suffi, ressalta a importância da parceria público-privada estabelecida entre a PMRO, 5º BPM, Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari e Sociedade Civil, que neste momento, vem contribuindo de maneira ímpar para melhoria do atendimento à população, trazendo mais segurança no bairro e também em seus arredores, contribuindo também para a redução dos índices de criminalidade de toda região.

Fonte: Assessoria

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️