PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Carro invade clínica em grave acidente na rua Dom Pedro II

Após bater no Uno, a Strada subiu a calçada, destruiu uma lixeira e só parou depois de invadir a frente de uma clínica de psicologia.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O grave acidente entre dois carros aconteceu na manhã deste sábado (25), no cruzamento da avenida D. Pedro II com Rafael Vaz e Silva, bairro Nossa Senhora das Graças, região central da capital.

De acordo com informações de testemunhas, o carro modelo Strada seguia na Rafael Vaz e Silva sentido Av. 7 de Setembro e teria invadido o sinal vermelho no cruzamento com a D. Pedro II, batendo frontalmente com o carro modelo Fiat Uno de cor branca que seguia sentido bairro.

Após bater no Uno, a Strada subiu a calçada, destruiu uma lixeira e só parou depois de invadir a frente de uma clínica de psicologia. O motorista ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital João Paulo II por uma ambulância do Samu, já o condutor do Uno não saiu ferido.

Policiais da BPTRAN juntamente com uma equipe da Perícia Criminal estiveram no local para realizar os procedimentos de praxes.

Fonte: PVH Notícias

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️