PUBLICIDADE

Terça-Feira, 01 de Junho de 2021

Assista: Vídeo mostra momento do acidente que resultou na morte de motociclista em Porto Velho

A imagem mostra que dois motociclistas teriam cruzado o sinal vermelho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado por policiais militares do Batalhão de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (24), envolvendo quatro motocicletas e dois automóveis resultando na morte de um jovem de 19 anos identificado pelo nome Sandro Monteiro de Araújo, no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro e Rio Madeira, bairro Nova Porto Velho na capital de Rondônia.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava ocupando uma motocicleta e ao lado seguia outras duas pessoas em uma outra moto na Rio Madeira sentido a rua da Beira, quando não se atentaram com a sinalização do semáforo e acabaram avançando o sinal vermelho atingindo violentamente a lateral de uma caminhonete que seguia na rio de janeiro sentido bairro, que com o forte impacto o jovem morreu na hora e as outras duas vítimas caíram ao solo ficando lesionadas.

O motorista da caminhonete perdeu controle da direção invadiu a mão contrária e bateu contra outras duas motos e atingiu um carro que estavam parados deixando mais três vítimas feridas. Logo equipes do Samu e Corpo de Bombeiros chegaram no local e constataram a situação da vítima já esta sem vida e prestaram os primeiros socorros as demais que estavam feridas e foram levadas para o Hospital João Paulo II para que pudessem receber ajuda médica.

O local foi isolado e a perícia criminal juntamente com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal para exames mais detalhados e os veículos foram retirados do meio da via.

Fonte: Hora1Rondônia

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️