PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

ALE garante recursos para aluguel de leitos no Hospital do Amor

Uma ala do hospital poderá ser alugada para tratamento de pacientes do coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (14) os deputados estaduais anunciaram recursos da Assembleia Legislativa de Rondônia para aluguel de leitos no Hospital do Amor em Porto Velho. A ala do hospital poderá atender pacientes vítimas do coronavírus.

O anúncio foi feito pelo presidente da Assembleia Legislativa deputado Laerte Gomes e os deputados  Ismael Crispim e Cabo Jhony Paixão que participam da conversa com jornalistas de todo estado através de videoconferência.

Laerte Gomes explicou que a Assembleia economizou recursos através da reforma administrativa e  garantiu o aluguel de 49 leitos sendo 12 UTIs no Hospital do Amor ao custo de 2 milhões de reais mensais. De acordo com Laerte, agora cabe ao governo aceitar a oferta do poder legislativo e firmar o contrato com a unidade hospitalar.

Os deputados Ismael Crispin e Cabo Jhony reforçaram que a Assembleia também irá disponibilizar recursos para a compra de cestas básicas e aluguel de UTI móvel para alguns municípios reforçarem o atendimento aos pacientes em tratamento contra o coronavírus.

 

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️