PUBLICIDADE

Terça-Feira, 01 de Junho de 2021

Adolescente é encontrada morta na zona leste de Porto Velho

Ela havia gravado um vídeo dizendo que estava mudando de facção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A adolescente Luana Gomes é mais uma possível vítima da disputa entre facções que comandam o crime organizado em Porto Velho. O corpo de Luana foi encontrado na noite de segunda-feira (29) em um cruzamento da zona leste da capital com três marcas provavelmente de tiros. O corpo apresentada sinais de violência e tortura e parte do cabelo havia sido cortado.

Recentemente, Luana gravou um vídeo dizendo que estava “mudando” de facção. De acordo com investigadores da Polícia Civil, essa é uma prática bastante comum entre as quadrilhas exigindo que o novo da “família” grave um vídeo afirmando que está trocando de camisa, ou seja, mudando de quadrilha.

Mais uma garota assassinada 

O caso de Luana Gomes não é primeiro e provavelmente não será o último. No dia 18 de dezembro, Bianca Alves de 18 anos anos foi encontrada morta jogada no meio do mato. O corpo da jovem tinha duas marcas de tiros e estava a beira de uma estrada na zona leste de Porto Velho. Bianca também havia gravado um vídeo falando de sua preferência por uma das quadrilhas que atuam no mundo do crime.

A Polícia Civil ainda investiga os dois casos e ainda não se pronunciou.

Fonte: Noticiaro.com.br

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️