PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Whindersson cancela shows nos Estados Unidos por causa do coronavírus

Governo americano orientou a suspensão do show do comediante brasileiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Whindersson Nunes anunciou que encerrou a turnê pelos EUA em razão da pandemia do novo coronavírus. A assessoria de imprensa do comediante enviou um comunicado confirmando a suspensão dos shows.

“Como assessoria de imprensa do humorista Whindersson Nunes informamos que, devido a pandemia do novo coronavírus, a turnê americana do show “A Volta do que Não Foi” está suspensa”.

“Galera, infelizmente acabou-se a turnê nos EUA. Já estamos a caminho de Nova York para vazar. Ia ser uma resenha o pessoal dormindo aqui, mas por motivo de decreto de governo não podemos aglomerar. Amanhã teria show com quase 1.800 ingressos vendidos e a gente não pode fazer. Tentamos manter, porque acho que o estado ainda não tinha casos, foi essa informação que chegou para mim e estou contando para vocês”, revelou.

“Nós agora vamos voltar, vamos fazer exames, receber exames, porque passamos por estados, todos praticamente onde tinha gente com problema passava Whindersson e companhia. Estamos voltando para o nosso amado Brasil, que é café com leite, não pega nada. Já já vai sarar, com fé em Deus vai dar tudo certo”, afirmou

 

Fonte: Fonte MSN

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️