PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Virginia nega ter engravidado por dinheiro: “Tiro R$ 500 mil por mês”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um dia depois de anunciar que está grávida, a influenciadora Virginia Fonseca voltou às redes sociais para rebater comentários de haters, que a acusaram de só estar com Zé Felipe, pai de seu bebê, por interesse. O cantor é filho do sertanejo Leonardo.

“Fico on-line no Insta 24 horas, Tenho ‘n’ contratos, faço jobs todos os dias, posto um vídeo por dia no meu canal, estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que tô com o Zé por dinheiro. É complicado”, desabafou Virgínia. A influenciadora, inclusive, tem mais seguidores que o namorado na conta do Instagram. São 10,8 milhões dela contra 9,1 milhões dele.

“Mas nós mulheres, infelizmente, já sabemos lidar com isso, né? Queria mesmo colocar minha bunda para cima e o Zé me bancar, seria o máximo, mas estamos juntos para crescer juntos”, ressaltou Virginia.

Ela esclareceu que as despesas são divididas por igual com o parceiro. “Em casa ele paga o aluguel, eu o condomínio, e dividimos todas as despesas e entre outras coisas que nem preciso citar aqui. Eu trabalho demais para virem falar que tô com alguém por dinheiro”.

Emocionada, Virginia ainda rebateu rumores de que teria recebido dinheiro de um parceiro comercial para gerar um filho.

Fonte: RANYELLE ANDRADE

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️