“Amor de mãe” volta ao ar no dia 1º de março. A trama de Manuela Dias, que foi interrompida por conta da pandemia, dividirá o horário nobre com “A força do querer” por duas semanas. O público vai acompanhar as últimas emoções da novela de Gloria Perez, além de relembrar as principais histórias de “Amor de mãe” num resumão em edição compacta. A partir de 15 de março, os capítulos inéditos ocupam o horário com a fase final dos personagens.
A emissora ainda não bateu o martelo sobre o retorno de “Salve-se quem puder”. Nos bastidores, fala-se em exibir a novela nos mesmos moldes de “Amor de mãe”, ainda no mês que vem também, mas sem data certa.
Já na faixa das seis, não há previsão para a estreia de “Nos tempos do Imperador”, que retomou as gravações recentemente, mas ainda falta muito para ser finalizada.