PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 03 de Junho de 2021

Marília Mendonça reclama e quer voltar a cantar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Marilia Mendonça usou seu perfil do Twitter para fazer um desabafo nesta segunda-feira (25). Devido a pandemia, a sertaneja tem se dedicado a educação do filho, Léo, mas sentindo saudades dos palcos. Pela plataforma, a sertaneja reclamou: “Preciso voltar a ser cantora urgente!”.

Marilia Mendonça conta o que tem feito no tempo livre

Sem shows e agenda de compromissos mais limitada, Marília Mendonça passou a focar na saúde e contou aos fãs que começou a fazer compras online com seu tempo vago.

“Passo o dia procurando defeito na decoração da casa e enchendo carrinho de compras inspiradas nos milhões de prints que tenho no celular”, contou, acrescentando na postagem que tem feito algumas mudanças em casa: “Cabeça vazia, oficina do: ‘Hum, esse porta retrato cabe perfeitamente na decoração do meu quarto’, ‘olha só essa caixa que bonita’, ‘hum, esse enfeite que não serve pra absolutamente nada vai se encaixar na paleta de cores’…”.

Marilia Mendonça usa meme de Anitta e ‘pede ajuda’ à funkeira

Antenada nas redes sociais e bem-humorada, Marilia Mendonça se rendeu ao mais recente meme de Anitta e pediu “ajuda” à funkeira, com quem possui o hit de sucesso “Some que ele vem atrás”.

Fonte: Rahabe Oliveira

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️