PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Gusttavo Lima faz primeira Live após separação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Atendendo aos pedidos dos nossos leitores convidamos, mais uma vez, o especialista em linguagem corporal, Ricardo Ventura, do canal Não Minta Para Mim, para fazer uma análise do ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita durante as lives em que se mostravam apaixonados. “Tudo que você vê em uma live é ensaiado ali é um produto, ali não é uma relação de casal. Você precisa manter as pessoas conectadas para o patrocinador pagar aquela live”, analisou o especialista.

Durante o vídeo, Ricardo disse que ambos davam sinais que não não estavam confortáveis com aquela situação. Além de, segundo ele, demonstrarem certa frieza. “Gente isso é uma live, tem roteiro, tem patrocínio, tem promoção não é vida real”, ponderou Ricardo.

Segundo o especialista, pode ser que o relacionamento já estivesse frio ou em aparência. “Como eu disse, nenhum relacionamento acaba da noite para o dia. E aqui está extremante frio pode ser que foi algo já esfriando. Pode também ser algo ‘estamos aqui numa situação promocional, para promover o patrocinador e e as doações’”, finalizou.

Fonte: Léo Dias

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️