PUBLICIDADE

Domingo, 11 de Abril de 2021

Cantor Agnaldo Timóteo, com 84 anos, é internado com Covid-19

Cantor está em uma UTI de um hospital no Rio de Janeiro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Agnaldo Timóteo, de 84 anos de idade, está internado na UTI  do Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, com covid-19.

De acordo com a família do cantor, em comunicado enviado para a Quem, ele foi diagnosticado na manhã desta quarta-feira (17).

O boletim médico do músico está sendo comunicado somente aos seus familiares. O sobrinho do artista, Timotinho, havia dito que ele recebeu a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus há cerca de duas semanas.

Leia o comunicado na íntegra:

 A família do cantor e compositor Agnaldo Timóteo, 84, informa que hoje pela manhã, Timóteo foi diagnosticado com Covid-19. O cantor encontra-se na UTI do Hospital Casa São Bernardo, Barra da Tijuca, RJ. O boletim médico está sendo transmitido diariamente somente para a família. Uma imensa corrente de fé, está formada, em prol do restabelecimento do seu quadro de saúde! A família agradece o carinho e as orações que vem recebendo de inúmeras pessoas e registra um agradecimento especial para Rede Hospital Casa, que vem dedicando com a máxima excelência, o atendimento prestado ao nosso querido Agnaldo Timóteo.

Problemas de saúde recentes 

No final do ano passado, após enfrentar graves problemas de saúde e passar um período internado, Agnaldo comemorouseu aniversário fazendo o que mais gosta: cantando.

Em seu Instagram, Timotinho mostrou o veterano da música ao lado dos filhos, Keite Evelyn e Márcio Timóteo, visitando o Santuário Arquidiocesano da Divina Misericórdia, em Vila Valqueire, no Rio de Janeiro.

Durante a visita, Agnaldo se sentou nas escadas que levam ao altar e cantou aos fieis presentes.

“Hoje você completa 83 anos de uma vida plena! Tenho certeza que esse é um momento muito importante para você e momentos assim merecem ser comemorados com todas as pessoas que você ama. Você tem muita sorte de ter tantas pessoas que lhe querem bem e isso é fruto da pessoa incrível que você é! Feliz aniversário!”, escreveu Timotinho na época.

Fonte: Cena Pop

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️