PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Bruna Marquezine avalia chance de canal no Youtube e elogia Ewbank

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Bruna Marquezine assumiu o comando do canal de Giovanna Ewbank no Youtube durante licença-maternidade da apresentadora. Em sua estreia, a atriz revelou algumas curiosidades pessoais, como relação com a família durante a quarentena, ciúmes em um relacionamento, fama de debochar de tudo e mais.

Quatro dias após a publicação de sua participação, a influenciadora já conquistou mais de 2,2 milhões de visualizações no vídeo e os fãs estão pedindo “bis”. “Eu acho que não daria conta não, não nesse estilo com quadros, entrevistas, vídeo toda semana. Gio tira onda!”, elogiou a artista.

Em meio a rumor de affair com Enzo Celulari, empresário e filho de Claudia Raia, Bruna Marquezine avaliou a possibilidade de ter um canal no Youtube pra chamar de seu depois de um pedido especial de uma seguidora do Twitter. “Bruna, é pedir muito pra você criar um canal? Cara, é surreal assistir essa mulher em tudo que é lugar. Ela transmite uma paz única”, exaltou a admiradora. “Oh, meu Deus! Que coisa linda! Obrigada”, reagiu a famosa, sem tirar as esperanças de seu público: “Mas quem sabe um dia, num outro formato”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️