PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 03 de Junho de 2021

‘BBB21’: Nego Di e Lucas ganham imunidade e Projota descobre Carla Diaz no reality

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Nego Di e Lucas Penteado venceram a primeira prova de resistência do “BBB21”. A dupla ficou quase 9 horas na disputa e conquistou a imunidade da semana, desbancando os integrantes do time Pipoca Gilberto e Sarah, que deixaram a competição chorando muito, na manhã desta terça-feira (26).

Enquanto a prova estava rolando, Gilberto havia comentado sobre o medo de ser o primeiro a ir ao Paredão. “Vai dar certo, amiga. Vai dar certo. Fica firme, tá? A gente vai conseguir”, disse o economista, ponderando se mostrando nervoso: “Eu não quero ir para o Paredão, amiga!”. “A gente não vai, a gente não vai!”, responde Sarah.

Com prêmio destinado caso vença o programa, Lucas Penteado abraçou Nego Di e os dois foram aplaudidos pelos outros brothers.

Projota descobre que Carla Diaz está no programa

Fazendo parte dos primeiros imunes, Projota surpreendeu Tiago Leifert ao vivo ao desvendar o por que apenas seis pessoas estavam reunidas em uma outra casa. Já nesta manhã, o rapper descobriu que Carla Diaz e o sertanejo Rodolfo também estão confinados com o restante dos participantes.

Por conta de um erro, a produção anunciou na TV da casa dos imunes “Carla Diaz confessionário, Rodolffo microfone”, dando as diretrizes para a atriz e o ex-marido de Rafa Kalimann. Nesse exato momento que Projota já estava acordado e, ao escutar, contou para o restante dos colegas.

“Aparece ali, Carla Diaz confessionário”, contou o cantor. “Ela é linda. Perdi o Fiuk”, reagiu Juliette, que ganhou shipper com o filho de Fábio Jr. logo nos primeiros momentos na casa.

Fonte: Rahabe Oliveira

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️