PUBLICIDADE

Domingo, 11 de Abril de 2021

Babado: Zé Felipe e Virgínia anunciam casamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O cantor Zé Felipe Virgínia Fonseca decidiram formalizar a união no civil: apesar de terem inicialmente indicado que adiaram a decisão, o casal mostrou fotos e vídeos do momento especial nesta sexta-feira (26) nas redes sociais.

“E de todos os sonhos, um se realizou hoje! Me casei com o amor da minha vida, prometo ser fiel, te amar e te respeitar até que a morte nos separe!! Como eu sempre digo, te amo infinito e além”, escreveu a influencer, grávida de sete meses da primeira filha do casal, Maria Alice.

O sertanejo também mostrou outro registro em seu Instagram. “Até que a morte nos separe, meu amor! Te amo muito”, comemorou. Virgínia escolheu um vestido branco com detalhes florais no mesmo tom e recorte na cintura. Já o filho de Leonardo escolheu uma camisa de botão branca e calça azul.

Anteriormente, Virgínia contou no Youtube que o casal decidiu adiar a festa de casamento para depois de seu parto, também na esperança de um cenário melhor sobre a pandemia de Covid-19. “Todo mundo aqui achou que com as vacinas ia dar uma melhorada, mas parece que tá piorando…”, lamentou a jovem.
“Estava muito ansiosa, super empolgada. Eu e Zé estamos bem tristes porque não vai acontecer. Mas é a vida, o momento que estamos passando”, argumentou a influencer, que deu um susto nos internautas ao comentar um detalhe que reparou no ultrassom da bebê.

Fonte: Purepeople

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️