PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Moises Cruz confirma sua candidatura a vereador em Porto Velho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O líder comunitário e servidor público Moises Cruz, 44 anos, foi confirmado como pré-candidato a vereador em Porto Velho. Apesar de fazer uma trabalho voluntário ajudando a comunidade há mais de 16 anos, essa é a primeira vez que Moises vai disputar umas das vagas na Câmara Municipal.

Moises Cruz teve sua candidatura aceita durante convenção do partido Republicanos que definiu o ex-deputado federal Lindomar Garçon candidato a prefeito e Cabo Milene como vice-prefeito. “Estou muito feliz por essa oportunidade que Deus está lhe concedendo em tentar fazer muito mais pela população da minha cidade”, destacou Moises.

Na convenção, Moises também agradeceu a direção do partido Republicanos e ao candidato a prefeito Lindomar Garçon por aceitarem a sua candidatura e abrir as portas do partido. “Fui procurado por vários partidos, todos meus amigos, mas é aqui no Republicanos que decidi ficar e agradeço o apoio e espaço que tenho recebido, estou muito honrado”.

Quem é Moises Cruz

Moises Cruz  nasceu em Porto Velho e foi registrado no distrito de Iata, município de Guajará-Mirim. Formado em Gestão Empresarial, pós-graduado em Recursos Humanos e cursando o 5º período de Direito. De família simples e humilde, Moises Cruz, sempre buscou na educação e no trabalho melhorias para sua família. Ex-militar serviu o Exército Brasileiro por seis anos. Em 2003 foi aprovado no concurso da Polícia Civil de Roraima. Já em 2005 novamente foi aprovado no concurso público da Polícia Civil, desta vez em Rondônia. Atualmente, Moises Cruz é servidor público da prefeitura municipal de Porto Velho, carreira onde atua a 18 anos desempenhando suas funções de forma digna e respeitada.

Há 40 anos, mora no bairro Tucumanzal em Porto Velho, mesmo lugar que escolheu para cuidar da família e liderar projetos ambientais e de cidadania, voltados para a comunidade. E nos últimos 15 anos, sensibilizado com as necessidades dos moradores dos bairros de nossa cidade, Moises Cruz, vem realizando atividades em todas as regiões da nossa cidade.

Filho da senhora Nereide, Moises Cruz é pai de dois filhos e organizou ações de atendimento aos moradores na área da saúde com médicos, enfermagem e oferecendo serviços de cidadania, contribuindo com a dignidade e qualidade de vida das pessoas. Com ajuda de amigos e parceiros, ele também realiza entrega de alimentos e material escolar para famílias de baixa renda e os mais necessitados.

Moises Cruz defende a população contra os abusos cometidos na cobrança da conta de energia principalmente em Porto Velho e demais municípios do Estado. Ele acompanha de perto os desdobramentos da CPI da Energisa, instalada na Assembleia Legislativa. e cobra das autoridades estaduais e federais uma solução para questão que atormenta a nossa população.

Fonte: Assessoria

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️