PUBLICIDADE

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Ex-secretário de Rondônia quase vence a eleição em cidade de Minas Gerais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Mesmo perdendo a eleição em sua cidade natal, Poço Fundo, no Sul de Minas Gerais, o jornalista Júlio Olivar deu uma demonstração de habilidade e força política. Isso porque ele estava afastado de lá quase 30 anos e, ao retornar, poucos meses antes do pleito, conseguiu organizar um grupo que quase o levou ao poder. Aos 17 anos, ele se mudou para a vizinha cidade de Machado e, em 1998, veio para Vilhena.

Ex-editor do jornal FOLHA DO SUL, Júlio também soube se mexer no tabuleiro político de Rondônia e chegou a ser candidato a vice-prefeito de Vilhena no ano 2004 , ao lado do ex-senador Chico Sartori (PSDB). Dois anos depois, foi candidato a vice-governador ao lado da então senadora Fátima Cleide (PT). Também comandou a Secretaria de Estado da Educação no governo Confúcio Moura.

Derrotado pelo candidato do PT local por apenas 734 votos, Olivar, que concorreu pelo Patriota, disse ao FOLHA DO SUL ON LINE, ao comentar o resultado do pleito: “gostei muito de participar deste pleito, porque reconstituí minhas raízes junto ao meu povo. Meus irmãos, sobrinhos, enfim, todos os familiares se envolveram nesse projeto. Em breve estarei aí em Vilhena novamente”.

Fonte: Folha do Sul

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️