PUBLICIDADE

Quarta-Feira, 25 de Novembro de 2020

Urgente: Empresários pressionam e governo deve publicar novo decreto ainda hoje

De acordo com os participantes da reunião, o governo estadual deve divulgar ainda hoje novas medidas que permitam abertura das portas de alguns setores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A pressão de empresários do comércio, indústria e do setor produtivo em geral sobre o governo de Rondônia exigindo o fim das restrições para os setores da economia começou a dar resultado. Em uma reunião por videoconferência na manhã desta quarta-feira (25) entre representantes das empresas com secretários estaduais, ficou definido que o governo deve editar novas medidas para “flexibilizar” o decreto de calamidade assinado pelo governador Marcos Rocha na semana passada.

O anúncio foi feito pelo empresários Adélio Barofaldi de Porto Velho e Hugo Araújo de Ji-Paraná que participaram do encontro com outros investidores e comerciantes que cobram medidas para enfrentar a crise financeira provocada pelo fechamento do comércio com o avanço do coronavírus no país.

De acordo com os participantes da reunião, o governo estadual deve divulgar ainda hoje novas medidas que permitam abertura das portas de alguns setores do comércio varejistas e atacadistas. Um outro decreto mais completo pode ser publicado pelo governo até o fim de semana.

 

Fonte: Redação

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️