PUBLICIDADE

Domingo, 11 de Abril de 2021

Tribunal de Contas de Rondônia abre vagas para Assessor com salário de R$ 6.800

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A comissão instituída pelo Tribunal de Contas do Estado para a realização de processos seletivos para cargos em comissão divulgou o Chamamento nº 1/2021, destinado ao preenchimento de dois cargos em comissão de Assessor II, código TC/CDS-2, para atuar na Escola Superior de Contas (ESCon) e  na Secretaria de Licitações e Contratos (Selic).  Publicado na edição nº 2321 do Diário Oficial eletrônico do TCE, que circula nesta quarta-feira (31/3), o chamamento define todas as regras da seleção. Nesse sentido, o item 3, que trata dos requisitos para ocupar o cargo, exige que o interessado seja bacharel em direito.

As inscrições estarão abertas a partir das 7h30 desta quinta-feira (1º de abril), prolongando-se até as 13h30 do dia 9 de abril. Para tanto, os interessados deverão preencher o formulário eletrônico específico disponível neste link: https://forms.gle/pn1zcQtEmsLpHK87A

ETAPAS 

O processo seletivo consistirá de quatro etapas, com convocação apenas por meio eletrônico: análises de currículo e de memorial; resposta a questões específicas em formulário próprio; prova teórica discursiva; e entrevista com o gestor demandante. As etapas serão realizadas nas datas previstas no anexo I do cronograma do edital do processo seletivo.

A remuneração do cargo de Assessor II é de R$ 6.831,09, já incluídos os auxílios.

Com a realização do processo seletivo, o Tribunal de Contas busca, entre outros objetivos, democratizar o acesso de candidatos a cargos em comissão, garantindo os princípios de meritocracia e impessoalidade no procedimento de nomeação e valorizando os servidores.

Fonte: Assessoria

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️