PUBLICIDADE

Terça-Feira, 09 de Marco de 2021

Lojistas fazem carreata e pedem abertura do comércio e investimentos na saúde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Palavras de ordem e buzinaço. Esse foi o tom da manifestação realizada nesta terça-feira (25) em Porto Velho. A carreata organizada por empresários e lojistas pediu a aberura de todos os setores do comércio e a implantação de mais leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nos hospitais públicos na capital e demais municípios rondonienses.

Porto Velho está na chamada fase 1 do distanciamento social, bem como outros municípios, de acordo com atual decreto estadual em vigor.

Os comerciantes percorreram as principais avenidas e ruas comerciais do centro. Durante a manifestação pacífica, eles pararam em frente ao palácio Rio Madeira, sede do governo, onde discursaram palavras de ordem contra o fechamento de bares e restaurantes, por exemplo, e pediram o fim das restrições aos demais setores comerciais.

Na opinião da maioria, as restrições de lojas afeta diretamente a economia das cidades, agravando o desemprego e provocando falência das empresas, principalmente as pequenas. Eles cobram do governo do Estado e das prefeituras investimentos e organização do sistema público de saúde para atender as vítimas da Covid-19.

Fonte: Notíciaro.com.br

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️