Foram onze dias perdido no meio da floresta amazônica. Dor e angústia para familiares e amigos e a alegria do reencontro.
Foi assim a saga do senhor Francisco Mendes Nogueira de 60 anos de idade. No dia 17 de dezembro ele saiu para caçar em uma mata fechada na região do distrito de Surpresa, município de Guajará-Mirim. Após o início da caçada com os amigos, seu Francisco acabou se perdendo na mata. Começou aí a saga de familiares, bombeiros e amigos para encontrá-lo.
Militares do Corpo de Bombeiros utilizaram cães farejadores, barcos, viaturas e um helicóptero na operação para encontrar e resgatar o idoso.
“Glória a Deus”, disseram os familiares
Após onze dias perdido na mata, seu Francisco foi localizado por um pescador e resgatado de helicóptero pelos Bombeiros. Assista ao vídeo da emoção dos familiares: