PUBLICIDADE

Sábado, 28 de Novembro de 2020

UNIR faz aquisição de máscaras para proteção contra o coronavírus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Por iniciativa da Diretoria Administrativa do Campus de Porto Velho, após consulta feita ao Grupo de Trabalho (GT) da Fundação Universidade Federal de Rondônia sobre o Novo Coronavírus, bem como após publicação do Decreto n° 24.919, de 5 de abril 2020, do governo do Estado de Rondônia, a UNIR adquiriu 1.000 máscaras para serem distribuídas aos seus servidores que continuam realizando atividades presenciais essenciais na Universidade.

Para cada campus do interior foram enviadas, via malote, a quantidade de 50 máscaras que serão recebidas a partir da próxima quinta-feira (21), para serem distribuídas entre os servidores que estão realizando trabalho presencial, mesmo que em rodízio.

A recomendação do Grupo de Trabalho da UNIR sobre o Novo Coronavírus é que sejam entregues cinco máscaras para servidores que continuam trabalhando em período integral; três máscaras para os que estão atuando em meia jornada de trabalho; e  duas para quem atua em dias alternados. As máscaras são reutilizáveis e foram confeccionadas em tecido 100% algodão, de acordo com recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).

Fonte: Assessoria de imprensa

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️