PUBLICIDADE

Sábado, 06 de Marco de 2021

Semusa confirma datas do calendário de vacinação na capital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) de Porto Velho continua cumprindo o calendário de vacinação de idosos e profissionais de saúde como público-alvo. Até sexta-feira (5) serão vacinadas pessoas com idade de 80 anos acima. O agendamento poderá ser realizado através dos telefones 3224-8071, 3901-2822, 98473-6948, 98473-4537, que atendem das 8h às 17h de segunda a sexta-feira. E também pela internet no site imuniza.portovelho.ro.gov.br/agendamentovacina.

Também até sexta-feira (5), os profissionais de saúde em atividade nas unidades médico-hospitalares públicas e privadas que atendem Covid-19 poderão ser vacinados.

A ação será realizada no Centro Universitário São Lucas – Campus 2 (antiga Ulbra) das 9h às 16h. Serão disponibilizadas 830 doses da vacina CoronaVac em cada dia da ação. É necessário apresentar RG, CPF, Cartão do SUS e um documento comprobatório da atuação profissional.

A Semusa reforça que no site semusa.portovelho.ro.gov.br são publicadas todas as informações precisas sobre vacinação e demais assuntos relacionados ao coronavírus e saúde em geral. Somente o site ou as redes oficias da Prefeitura de Porto Velho devem ser considerados como fontes de informações corretas.

A Semusa ressalta que aguarda o Ministério da Saúde enviar uma nova remessa de vacinas para dar prosseguimento ao Plano de Imunização, que será amplamente divulgado nos canais oficiais da Prefeitura e Semusa.

Fonte: SMC

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️