PUBLICIDADE

Domingo, 29 de Novembro de 2020

Prefeitura continua desinfecção dos espaços públicos

O trabalho segue por todos os pontos considerados principais sem prazo determinado para suspensão

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Prefeitura de Porto Velho, através da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) continua com a operação de desinfecção dos espaços públicos e pontos de ônibus da capital, no combate ao novo coronavírus (Covid-19). Na quinta-feira (9), foi a vez de higienizar e pulverizar as duas margens da avenida Jatuarana, trecho entre a Campos Sales e a Companhia de Operações Especiais (COE) e também a rodoviária, tanto na parte interna quanto na parte externa.

A higienização também foi realizada no Espaço Alternativo, na última quarta-feira (8). A Prefeitura levou em consideração os hábitos de duas pessoas que testaram positivo na capital para o novo coronavírus e que frequentavam o local. Para o serviço, a equipe da Semusb utiliza um caminhão hidrojato. A pulverização estratégica é feita com a mistura de quaternário de amônia e biguanida, usada comumente na eliminação de vírus e desinfecção em hospitais.

O trabalho segue por todos os pontos considerados principais sem prazo determinado para suspensão. “Existe a recomendação para que a população não saia de casa, que mantenha a distância mínima de dois metros, mas como infelizmente o fluxo de pessoas em alguns pontos ainda é grande, nós estamos tentando de alguma forma minimizar as possibilidades de um possível contágio”, explicou Rainey Viana, subsecretário da Semusb.

Fonte: Comdecom

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️