PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 04 de Marco de 2021

Porto Velho garante retorno do volante Felipe Sorbara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Porto Velho Esporte Clube continua reforçando o elenco para a temporada 2021, e acerta o retorno de mais um jogador que fez parte do time campeão para a disputa da Copa do Brasil, Campeonato Estadual e Serie D do Brasileiro.

Nesta quinta-feira, 04/02, o volante Felipe Sorbara, teve o seu nome publicado no BID/CBF, com contrato vigente até novembro deste ano. Felipe Renato Sorbara Santos – Sorbara, 31 anos de idade, vai para quinta temporada no futebol de Rondônia. VEC em 2010 e 2012, em 2018 foi campeão com o Real Ariquemes e ano passado conquistou o título inédito com a camisa da Locomotiva do Norte.

PRORROGAÇÃO E CONTRATO NOVO

O meia Alex Ricardo teve o seu contrato prorrogado e permanece no clube até novembro. Outro também regularizado na quinta (4), foi Caio Vinicius Rodrigues de Souza, Caio Vinicius, jogador de 21 anos, esse teve o seu primeiro registro como atleta profissional com contrato vigente até 1º de junho.

ATACANTE EMPRESTADO

Euder da Silva Pereira, o atacante Índio, foi emprestado ao Nacional (AM) com contrato fixado até dia 2 de maio. Com o Porto Velho, o jogador tem contrato até o mês de novembro deste ano.

Fonte: Show de Esporte

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️