PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 03 de Junho de 2021

Pessoas com inscrição no SASI devem esperar confirmação de agendamento para ir ao local de vacinação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

As pessoas que fizeram inscrição pelo aplicativo SASI, devem aguardar o agendamento antes de se direcionarem ao ponto de vacinação, a orientação é da Divisão de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa).

Segundo a gerente de imunização, Elizeth Gomes, o cadastro é utilizado para organizar o fluxo diário de vacinação, mas as pessoas devem aguardar o agendamento que, quando é feito, chega à pessoa pelo aplicativo e pelo e-mail que a pessoa disponibiliza ao fazer o cadastro.

“É importante que a população entenda que o cadastro no SASI não significa agendamento. A pessoa realiza o cadastro e no momento em que ela for contemplada pela sua faixa etária ela recebe a confirmação do agendamento”, explica.

Outra situação é que as pessoas que fazem o cadastro em um dia e já se dirigem ao ponto de vacinação no outro, acabam não sendo atendidas. “Fazer o cadastro em um dia e aparecer no outro aqui no ponto de vacinação acaba gerando transtorno, é importante que as pessoas aguardem a notificação do agendamento para que sejam atendidas com tranquilidade”, comenta.

PARA BAIXAR

Para baixar o aplicativo no sistema Android, basta acessar o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sasi.app.

Para baixar no sistema IOS, clique no link https://apps.apple.com/br/app/sasi/id146774827

Fonte: Jefferson Carvalho Fotos: Leandro Morais

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️