PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Oportunidade: Prefeitura convoca médicos, enfermeiros e técnicos com urgência

Devido a situação de urgência, os profissionais têm 48 horas para se apresentar na Secretaria Municipal de Administração

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Prefeitura de Porto Velho, por meio do edital nº 014/Semad/2020, publicado nesta sexta-feira (20/3), atendendo determinação do prefeito Hildon Chaves, convoca 39 médicos, 11 enfermeiros e 60 técnicos de enfermagem aprovados no último processo seletivo simplificado, sob regime celetista, para atuarem nas Unidades de Saúde do Município.

Conforme o secretário Alexey da Cunha Oliveira (Semad), a convocação dos profissionais de saúde ocorre com base no Art.15, do Decreto nº 16.597, de 18 de março de 2020, que dispõe sobre a situação de emergência no âmbito da saúde pública do Município, com medidas temporárias de prevenção ao contágio e enfrentamento da propagação decorrente do novo coronavírus.

Também por causa da pandemia causada pelo Covid-19, os profissionais convocados têm 48 horas para se apresentar na Secretaria Municipal de Administração (Semad), onde receberão orientações quanto ao prazo para entrega a documentação necessária e tomarem posse.

“Estamos pedindo que eles se apresentem em 48 horas devido a situação de urgência. O prazo normal é de 15 dias, podendo ser prorrogado por mais 15. Eles vão ter um prazo para apresentar a documentação, com certeza, mas devem se apresentar em 48 horas para dizer se têm interesse na vaga ou vão pedir prorrogação”, explica o secretário Alexei da Cunha Oliveira (Semad).

Ainda de acordo com o secretário de administração, a Prefeitura já chamou 60 médicos aprovados nesse processo seletivo, mas muitos desistiram e somente 45 tomaram posse.

Fonte: Fonte Comdecom

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️