PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Mulheres do grupo SGC são homenageadas em programa na Rede TV

O senador Acir Gurgacz falou sobre a importância da valorização das mulheres em casa, no trabalho e na cultura

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

 

A semana começou com homenagem ao dia da mulher para o grupo de mulheres do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC). A apresentadora Janaína Brito do programa Ela na Rede preparou uma programação especial para as mulheres dos bastidores da Rede TV e Diário da Amazônia.

A apresentadora disse que todo mês de março o programa será dedicado a mulher. “Resolvemos trazer as colaboradoras da empresa para serem homenageadas através do nosso programa. Tivemos a presença do Senador Acir Gurgacz que aproveitou a entrevista para homenagear as mulheres da empresa e da vida dele’’, disse.

O senador Acir Gurgacz falou sobre a importância da valorização das mulheres em casa, no trabalho e na cultura. “É preciso ter em mente a valorização da mulher brasileira. A mulher precisa tratada igual o homem, nem melhor nem pior. O homem e a mulher têm os mesmos direitos e os mesmo deveres isso é preciso ser respeitado”, disse.

A Sirlene Santos destacou que a importância do programa para o empoderamento da mulher. “Esse tipo de programa é importante para o empoderamento, a mulher com a auto estima elevada é dona de si e ganha voz própria para isso. Nós mulheres temos a liberdade de exercemos o quisermos’’, disse ela.

Entre os convidados o programa teve a participação da Advogada Presidente do Conselho do Ministério da Defesa dos Direitos da Mulher Ana Paula que explicou sobre sororidade que é a “União entre as mulheres”. Além da Professora e Doutora Camila Oliveira que explicou sobre Diástase Abdominal, afastamento dos músculos abdominais. O programa terminou com um café da manhã oferecido para todas as mulheres do grupo.

Fonte: Diário da Amazônia Fotos Roni Carvalho

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️