PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Mulher de 66 anos morre em Porto Velho vítima do coronavírus

A paciente estava internada no Cemetron de Porto Velho e já tinha problemas pulmonares

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma mulher de 66 anos morreu no hospital Cemetron em Porto Velho vítima do coronavírus. Essa é a primeira morte confirmada pelas autoridades por causa do Covid-19. A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (30) pelo Secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo durante entrevista aos jornalistas na capital.

De acordo com o secretário, a paciente estava internada no hospital Cemetron e já tinha histórico de hipertensão e problemas pulmonares.

O governo do estado também confirmou outra mulher que contraiu a doença. Trata-se de uma paciente de 35 anos moradora de Jarú. Fernnado Máximo alertou a população para continuarem em isolamento social e reforçar os cuidados com a higiene pessoal. “É importante evitar que crianças tenham contato com os idosos, doença grave, lavar bem as mãos, evitar passar a mão na boca, nariz e olhos e intensificar os nossos cuidados”, alertou.

Segundo o secretário, sete leitos de UTI no Cemetron prontos desde semana passada para receber possíveis pacientes além de quartos nas unidades da AME, Hospital Cosme e Damião além de hospitais privados.

Fonte: Redação

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️