PUBLICIDADE

Terça-Feira, 09 de Marco de 2021

Morre empresário Junior Codato

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O empresário ji-paranaense do ramo de tratores e caminhões, Junior Codato, 41 anos, lamentavelmente faleceu nesta terça-feira (25) vítima de Covid-19.

Ele estava internado em Porto Velho há duas semanas. Nas redes sociais familiares e amigos lamentam profundamente a morte de Júnior Codato. Veja abaixo algumas homenagens postadas nas redes sociais:

“Infelizmente mais um amigo se vai, Júnior Codato. Deus que tristeza! Conforte os corações enlutados dos amigos, familiares e de todos aqueles que um dia tiveram o prazer de conhecer esse rapaz, pessoa muito amada e querida em nossa Jipa. Meus sentimentos”

“Muito gente boa, não acredito, acabei de comprar um caminhão com ele, me atendeu super bem, meus sentimentos”

“Grande perda para a nossa cidade, para a família e amigos. Que Deus o receba para o descanso eterno em sua glória”

“Tenho a certeza que o Senhor te recebeu com os braços abertos e que neste momento você está celebrando no Céu”

“Descanse em paz meu amigo. Vai deixar saudades e boas lembranças. Que Deus te acolha”

“Meus pêsames! Que Deus conforte o coração dos familiares e dos amigos, pois é cada dia um dos nossos amigos tão indo em bora, essa doença e horrível, só Deus para nós livrar”

“Meu Deus! Que vírus maldito, levando pais, mães e filhos, quanta dor e devastação está deixando no mundo. Senhor tenha misericórdia de toda essa nação, cuida e protege nossos lares, LUTO por todos que estão perdendo a batalha para esse maldito vírus covid-19. Hoje perdemos um amigo Júnior Codato. Que Deus o receba em seus braços.

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️