PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Morre aos 49 anos o Sabá, Sebastião de Oliveira do Sebrae

Ele foi para Porto Velho cuidar do pai e da irmã que estavam com a Covid-19: o pai morreu e a irmã está em coma

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Morreu nesta noite 27/05 vítima da Covid-19, em Porto Velho,  o coordenador de projetos do Sebrae em Rondônia, Sebastião de Oliveira, o Sabá. Ele trabalhou no Sebrae em Ji-Paraná por muitos anos, da mesma forma em Porto Velho e, recentemente, estava à frente do Sebrae em Pimenta Bueno.

Sabá, que tinha 49 anos, teve que voltar para Porto Velho para ajudar a cuidar do pai e de uma irmã que estavam com o novo coronavírus. O pai dele morreu e a irmã está em estado de coma na UTI.

No último dia 12 Sabá passou mal e acabou sendo internado em uma UTI. Ele havia contraído a Covid-19. Esta semana o quadro dele se agravou: além da embolia pulmonar, el e estava precisando de fazer hemodiálise – os dois rins haviam parado de funcionar. Sebastião de Oliveira deixa mulher e dois filhos.

chef de cozinha internacional Cléo Ressetti lamentou a morte do amigo. “Todos os projetos dos quais participei em Rondônia com oficinas sobre culinária, foram elaborados pleo meu amigo Sabá, um ser humano maravilhoso’, lamentou Cléo Ressetti

Fonte: Folha de Rondônia News

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️