PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Moradores de Porto Velho ficam 16 horas sem energia elétrica

O descaso está acontecendo todas as semanas no bairro Monte Sinai na zona sul da capital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Moradores do bairro Monte Sinai, zona sul de Porto Velho, sofrem com o descaso e abandono provocado pela concessionária Energisa. Na noite de ontem foram 16 horas sem energia elétrica tendo como resultado sofrimento, medo e prejuízos. De acordo com os moradores, a energia acabou às quatro horas da tarde e o fornecimento foi restabelecido somente às oito da manhã do dia seguinte.

Eles também denunciam a falta de atendimento pela empresa Energisa. “Quando ligamos no número da empresa ninguém atende, fico horas no telefone sem ninguém atender, um desrespeito”, disse uma moradora.

De acordo com o presidente da associação de moradores do Monte Sinai, Alex Santiago, essa não foi a primeira vez a região fica sem fornecimento de energia durante um longo período. “Esse descaso acontece por falta de estrutura na rede, sem que chove cai a fase da energia e a empresa não vem aqui no local fazer os reparos”, denunciou.

Alex afirma que encaminhou diversos pedidos para a Energisa e até agora os moradores não foram atendidos. Apesar de pagar uma tarifa de luz altíssima, a população do bairro se sente humilhada e abandonada pela empresa e pelos moradores.

A empresa Energisa e nem mesmo as autoridades do município até agora não se manifestaram sobre o descaso com os moradores da zona sul da capital.

 

Fonte: Redação

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️