PUBLICIDADE

Segunda-Feira, 30 de Novembro de 2020

Moises Cruz surge como nova liderança política em Porto Velho

Há 40 anos ele mora no bairro Tucumanzal em Porto Velho de onde lidera ações voltadas para a comunidade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Uma nova liderança vem surgindo em Porto Velho nos últimos anos, capaz de buscar e sugerir soluções para melhoria da qualidade de vida da população. Estamos falando de Moises Cruz, servidor público e líder comunitário que há anos defende os interesses da sociedade.

Moises Cruz tem 43 anos, nasceu em Porto Velho e foi registrado no distrito de Iata, município de Guajará-Mirim. Formado em Gestão Empresarial, pós-graduado em Recursos Humanos e cursando o 5º período de Direito. De família simples e humilde, Moises Cruz sempre buscou na educação e no trabalho melhorias para sua família. Ex-militar, serviu o Exército Brasileiro pois seis anos. Em 2003 foi aprovado no concurso da Polícia Civil de Roraima. Já em 2005 novamente foi aprovado no concurso público da Polícia Civil desta vez em Rondônia. Atualmente Moises Cruz é servidor público da prefeitura municipal, carreira onde atua há 18 anos desempenhando suas funções de forma digna e respeitada.

Há 40 anos mora no bairro Tucumanzal em Porto Velho, mesmo lugar que escolheu para cuidar da família e liderar projetos ambientais e de cidadania, voltados para a comunidade. E nos últimos 15 anos, sensibilizado com as necessidades dos moradores dos bairros de Porto Velho, Moises Cruz vem realizando e liderança atividades ambientais e em todas as regiões da cidade.

Filho da senhora Nereide, Moises Cruz é pai de dois filhos e nos últimos quinze anos vêm desenvolvendo projetos na área de educação ambiental, principalmente orientando e pedindo para que os moradores não joguem lixo nas ruas e locais inadequados. Também atua ajudando na limpeza de igarapés e córregos da capital.

Nos últimos anos, Moises Cruz promoveu ações de atendimento aos moradores na área da saúde com médicos, enfermagem e oferecendo serviços de cidadania, contribuindo com a dignidade e qualidade de vida das pessoas. Com ajuda de amigos e parceiros, ele também realiza entrega de alimentos e material escolar para famílias de baixa renda e os mais necessitados.

Moises Cruz defende a população contra os abusos cometidos na cobrança da conta de energia principalmente em Porto Velho e demais municípios do Estado. Ele acompanha de perto os desdobramentos da CPI da Energisa, instalada na Assembleia Legislativa e que investiga o caso e cobra das autoridades estaduais e federais uma solução para questão que atormenta a nossa população.

Moises Cruz é cristão e conta com apoio de várias lideranças e segmentos da sociedade, entre eles, pastores evangélicos, militares das forças armadas, militares das forças de segurança, policiais civis e líderes de bairros.

 

 

Fonte: Assessoria

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️