PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020

Flor do Maracujá será realizado na Talismã 21

A maior festa cultural de Porto Velho começa no dia 26 de junho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O maior arraial do norte do país tem um novo endereço temporário: a casa de shows Talismã 21. Mas você deve estar se perguntando, será que vai caber todo mundo lá dentro? Não vai ficar apertado? E aonde as quadrilhas e bois vão se apresentar, em cima do palco?

Muita calma nessa hora. A edição 2020 do Arraial Flor do Maracujá será sim realizado na Talismã 21, localizada na avenida Mamoré, entretanto, tudo será instalado utilizando a área externa da casa de shows.

A decisão foi tomara em uma reunião entre representantes dos grupos folclóricos (organizadores do evento) e o Superintendente da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer Jobson Bandeira. Ele anunciou que o festival começa no dia 26 de junho e segue até dia 5 de julho.

“Nesse espaço da Talismã 21 vamos montar palco para as bandas, arena para dança dos grupos, arquibancadas, camarotes, praça de alimentação e área destinada aos portadores de necessidades especiais”, anunciou.

Neste ano o arraial não será realizado no Parque dos Tanques que está em obras. Lá está sendo construído o chamado Centro de Convenções.

O Arraial Flor do Maracujá é a maior expressão artística e cultural da cidade de Porto Velho. A festa é tão importante para as comunidades que já tem grupos ensaiando deste o início do ano. Então, vamos todos pra Flor!

 

Fonte: Fonte Zé Katraca e Redação Foto Diário da Amazônia

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️