PUBLICIDADE

Quinta-Feira, 26 de Novembro de 2020

Esperança, define o dia do Trabalhador

As comemorações foram substituídas pelo desejo de dias melhores

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Esse dia do Trabalhador pode ser resumido em uma palavra: Esperança. O mundo enfrenta uma  de suas piores crises humanitárias, a pandemia do coronavírus já assolou diversos países deixando um rastro de milhares de mortos, inclusive nas nações mais ricas.

Surge então o desejo de esperança por dias melhores para os milhões de trabalhadores desempregados com  a queda na economia puxada pela fechamento de fábricas, comércio e o setor de serviços. Outros tantos fazem o trabalho com salários reduzidos com a incerteza se serão pagos.

A esperança também debruçada em nossos brilhantes cientistas correndo contra o tempo na busca por um medicamento eficaz o suficiente para frear o covid-19, mesmo sabendo que a descoberta pode demorar.

Esperança de que tudo volte ao normal, entretanto, vários fatores apontam para necessidade de usar máscara por um longo período além de outras medidas de prevenção e saúde.

No Dia do Trabalho a maioria das pessoas clamam por dias melhores e a volta da liberdade de ir e vir e mais do que isso, poder ter uma vida próxima do considerado normal e longe da pandemia.

 

Fonte: Redação

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️