PUBLICIDADE

Sábado, 10 de Abril de 2021

Doação da Santo Antônio Energia irá beneficiar famílias atingidas pela cheia do rio Madeira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Santo Antônio Energia fez uma importante doação na manhã de ontem para auxiliar a Coordenadoria da Defesa Civil de Porto Velho nas ações humanitárias de assistência aos ribeirinhos atingidos pela cheia do rio Madeira.

A empresa entregou para a corporação cestas básicas, produtos de limpeza, de higiene pessoal e dois mil fardos de água mineral. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Edmilson Hobold Machado, as doações serão distribuídas a partir de sexta-feira para famílias atingidas pela cheia na área urbana de Porto Velho e também nas regiões do Baixo, Médio e Alto Madeira. Em nome de toda a corporação, ele agradeceu a empresa pela doação.

O diretor de Operações da Santo Antônio Energia, Dimas Maintinguer, explica que a parceria com a Defesa Civil e a Prefeitura de Porto Velho existe há mais de três anos. “Compartilhamos diariamente as previsões de vazão do rio Madeira e já fizemos várias doações de materiais. Ficamos contentes por atender este pedido que, com certeza, vai reforçar ainda mais os trabalhos da corporação em relação às necessidades emergenciais da região”, conclui o diretor.

Fonte: Assessoria

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️