PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Começou a operação Todos pela Vida pedindo para as pessoas ficarem em casa

A ação educativa será realizada em supermercados, lojas e praças de Porto Velho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Cidadania de Rondônia iniciou neste domingo (10) em Porto Velho operação Todos pela Vida. Logo pela manhã equipes da Sesdec montaram barreiras no Espaço Alternativo e no Skate Park. Duas barreiras foram montadas, motoristas, motociclistas e pedestres foram orientados a voltarem pra casa e evitar saídas desnecessárias.

De acordo com o secretário José Hélio Pachá o objetivo é conscientizar as pessoas para evitarem a circulação pelas ruas, passeios e práticas esportivas em face da possibilidade de transmissão do coronavírus. “A saída de casa tem que ser apenas para o trabalho permitido ou para comprar o mínimo para subsistência, somente isso. Cada cidadão deve ter essa consciência”, explicou.

Coronel Pachá explicou anunciou que nesta segunda-feira as ações serão realizadas em grandes lojas, supermercados e nos centros comerciais da capital.

O secretário afirmou ainda a preocupação do governo com o alto índice de contaminação nas cidades de Porto Velho, Ariquemes e Urupá.

 

 

 

Fonte: Fotos News Rondônia

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️