PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Bem-vindo Novembro, que tenhamos um mês com Iluminado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Novembro chegou trazendo a esperança renovada em dias melhores ao longo deste ano tão difícil. Esperança, fé e vibrações positivas para que nossos renomados cientistas sejam iluminadas na descoberta de uma vacina capaz de conter o avanço do terrível mau do século 21, o coronavírus.

Quem também precisa de iluminação divina são os governantes, na esperança de que deixem de lado as ideologias e permitam que a população, caso queira, seja imunizada por uma medicação, independente da cor da bandeira do país fabricante.

É curioso ver um país comprador de produtos “fabricados” na China ou Paraguai, discutindo a real eficácia de um medicamento que teoricamente permitiria o controle da Covid-19. Enfim, são correntes de pensamentos fortes e com certa razão, todavia, o números de mortos pela doença  (160 mil pessoas), pede uma ação efetiva das autoridades diante do avanço do vírus.

Restando 60 dias para o encerramento deste ano tão triste e cheio de incertezas, pedimos proteção, independente da sua crença ou fé, para que Novembro seja menos doloroso para nossas famílias.

Fonte: Notíciaro.com.br

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️