PUBLICIDADE

Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Bebê nasce dentro de táxi em Porto Velho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Um bebê “apressado” decidiu nascer antes de chegar na maternidade e o parto aconteceu dentro de um táxi em Porto Velho, na quinta-feira (10). Esdra Levi nasceu com pouco mais de 3 quilos e 52 centímetros.

Uma equipe de reportagem da Rede Amazônica chegava à maternidade municipal da capital para uma pauta e se deparou com um bebê chorando dentro de um táxi. Ele tinha acabado de nascer no banco de trás do veículo. O recém-nascido e mãe Josiane Soares foram levados rapidamente para dentro da unidade. Ambos passam bem.

“É uma emoção muito grande. Eu estava sentindo muita dor e não sabia o que fazer, estava tentando segurar para chegar no hospital, mas não consegui”, fala a mamãe.

A avó da criança, Lidiane Soares dos Santos, explicou que a filha tentava receber o auxílio emergencial em uma agência da Caixa Econômica Federal e depois disso foram de táxi comprar um lanche. No trajeto, Josiane começou a sentir as contrações.

“No carro, o menino começou a nascer, aí eu peguei ele pra não cair no chão. Fiquei nervosa porque ele não chorou na hora, mas tá tudo bem com os dois”, disse a avó.

O garoto apressado deu um susto e ao mesmo tempo proporcionou uma experiência inédita e inesquecível para o taxista Inácio Cariolano, que também é amigo da família.

“Chegando na maternidade, na verdade na rua Dom Pedro e Jorge Teixeira o menino nasceu. Dá aquela aflição você não sabe o que fazer. Eu dirigindo fui numa velocidade até mais rápida para chegar na maternidade logo”, lembra o taxista.

Fonte: Matheus Gama/CBN Amazônia

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️