PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

Associação Pestalozzi recebe doação de alimentos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Cerca de 50 famílias foram contempladas com cestas básicas da Campanha “SOS.RO: Juntos, somos mais fortes”, são pais e mães de crianças atendidas pela Associação Pestalozzi de Porto Velho. A entrega aconteceu na segunda-feira (20) nas dependências da entidade e contou com o apoio de voluntários da instituição que adotaram as medidas de prevenção ao COVID-19 (coronavírus).

“As distribuições ocorreram de forma tranquila, onde foram selecionadas de forma de prioridade levando em conta a necessidade de cada família e a entrega ocorreu com o chamamento de um membro da família por vez e se mantiveram no pátio com certa distância  e assinaram o registro de recebimento. A instituição agradece o apoio”, explica a diretora da Associação Pestalozzi, Janete Alves Araújo.

Instalada há 42 anos em Rondônia, a Associação Pestalozzi é uma instituição com fins filantrópicos para atender pessoas com deficiência intelectual.  A entidade fica localizada no Bairro Costa e Silva e se mantem com a ajuda de trabalhos voluntários e doações.

A Associação Pestalozzi conta ao todo com 256 alunos, sendo 163 efetivos diariamente e outros 83 que são atendidos de forma rotativa. São pessoas com idades entre 9 meses até 57 anos que frequentam a escola em dois turnos. A instituição oferece atendimento pedagógico com oficinas profissionalizantes, atividades de vida diária, alfabetização e atividades paraesportiva. O local também dispõe de atendimento educacional especializado, aulas de arte – dança e artes plásticas – e serviços clínicos (atendimento médico, reabilitação e estimulação).

Fonte: Assessoria de Imprensa Ameron

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️