PUBLICIDADE

Domingo, 11 de Abril de 2021

Alto Paraíso é o município que mais aplicou a primeira dose da vacina contra a Covid 19

Veja o ranking de vacinação em todos os municípios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A planilha demonstra o ranking dos municípios rondonienses que mais vacinaram e o que menos aplicaram a vacina contra a covid-19 na população.
Alto Paraíso desponta como o município que mais vacinou: das 910 doses que recebeu já aplicou 813 doses nos munícipes, o que representa o cumprimento de 89,34% da meta estabelecida para a primeira dose. Em seguida vem o município de Primavera de Rondônia: das 261 doses recebidas, já aplicou 218, o que representa 83,52% da meta. Porto Velho, a capital de Rondônia recebeu 30.479 doses e aplicou até o momento, 17.041, o que representa 55,91% da meta prevista para aplicar a primeira dose da vacina na população prioritária da campanha.
Em Rondônia, os municípios que apresentam os piores resultados quanto ao número de pessoas vacinadas são Machadinho D´Oeste, que das 1.369 doses que recebeu, aplicou apenas 314, o que representa 22,94% da meta e Costa Marques, que recebeu 596 doses e aplicou apenas 203, sendo 34,06% da meta estabelecida para aplicação da primeira dose.
Foram entregues 96.629 doses nos municípios para vacinar a população prioritária na campanha de imunização contra a covid-19, com a primeira dose. Faz parte do público prioritário previsto na primeira fase da campanha, os idosos de 80 anos ou mais, idosos institucionalizados com 60 anos ou mais, indígenas aldeados, pessoas com deficiência institucionalizadas com 18 anos ou mais e profissionais de saúde.
O Estado entregou as doses previstas para a primeira dose, já as que serão utilizadas na segunda dose são armazenadas, geralmente nas Regionais de Saúde, por questões de segurança e condições de armazenamento.

Dados disponíveis

Esses são os dsdos divulgados até o momento no sistema criado para as prefeituras compartilharem as metas de vacinação contra a Covid. No entanto, pode ocorrer que alguma prefeitura tenha vacinado mais pessoas do grupo prioritário, mas, não tenha enviado todos os dados para a Agevisa.

Fonte: Secom/RO

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️