PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Vem aí Expoacan 2020 em Candeias do Jamari

A partir do dia 03 de junho o locutor de rodeio Pedro Jorge comanda a feira agropecuária de Candeias do Jamari

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

A comissão organizadora da 5ª Expoacan confirmou a data da feira deste ano: de 3 a 7 de junho a população de Candeias do Jamari e Porto Velho vai curtir as atrações da Exposição Agropecuária de Candeias do Jamari. A feira é organizada pela Federação de Rodeio Completo de Rondônia e vai oferecer ao público entretenimento e conhecimento nas áreas da agricultura e do agronegócio.

Há 19 anos, Casagrande e sua esposa Jucilene Moraes promovem a 19ª Festa do Peão de Boiadeiro e neste ano a 5ª Expoacan e oferecem uma grande estrutura para público e expositores. A Expoacan será realizada no parque Pedro Jorge, nome em homenagem ao locutor de rodeio mirim que será a grande atração nacional da festa.

A partir do dia 03 de junho o público de Candeias e Porto Velho vai poder curtir rodeio profissional em touros, concurso leiteiro, palestras técnicas para agricultores e produtores rurais, exposição de animais, exposição de máquinas agrícolas, shows com bandas regionais e a tradicional queima do alho no encontro das comitivas.

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️