PUBLICIDADE

Sexta-Feira, 27 de Novembro de 2020

Inscrições do 5º Concafé em Rondônia é prorrogado até o dia 21 de agosto

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), prorrogou o período de inscrições do 5º Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café de Rondônia (Concafé) para até o dia 21 de agosto de 2020. A abertura das inscrições iniciou no dia 27 de abril. A cerimônia de premiação do Concafé ocorrerá no dia 9 de outubro de 2020, com o local a ser definido pela organização.

De acordo com o coordenador do 5º Concafé, Janderson Dalazen, tal medida foi motivada pela solicitação requerida pelas entidades Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Cooperativa dos Agricultores Familiares da Amazônia (Lacoop). “Eles justificaram a necessidade de mais prazo para a colheita de clones de cafés mais tardios, para o processamento do café via fermentação e para a secagem desse café tardio”, informou Janderson.

O concurso vai reunir produtores de café robusta de todo o Estado, concorrendo a R$ 289 mil em prêmios para os melhores nas categorias “Qualidade de Bebida” e “Sustentabilidade”. O produtor poderá preencher a ficha de inscrição e ter acesso ao conteúdo completo do regulamento do concurso no site da Seagri e também em todos os escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) nos 52 municípios de Rondônia, de 27 de abril a 21 de agosto de 2020. As inscrições são gratuitas.

Fonte: SECOM/RO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️