PUBLICIDADE

Terça-Feira, 24 de Novembro de 2020

Agricultores de Rondônia podem vender para o Exército

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

O Exército Brasileiro em Porto Velho lançou um edital de chamamento público para a compra de R$ 1,3 milhão em produtos da agricultura familiar. A aquisição será realizada por meio da compra institucional do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), do Ministério da Cidadania, com dispensa de licitação, durante o período de 12 meses.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e a proposta de venda até o dia 7 de maio de 2020, na Seção Aquisições, Licitações e Contrato (SALC) da 17ª Base Logística, em Porto Velho.

O edital prevê a compra de 79 produtos, entre frutas, legumes, verduras, carnes, polpas, biscoitos, derivados de leite, entre outros. A compra visa atender às demandas de alimentos das unidades do comando do Exército em Porto Velho.

  1. “Essa será mais uma oportunidade que o produtor rural de Porto Velho terá para vender seus produtos. O PAA tem três modalidades e a que nós trabalhamos mais é com a doação simultânea e a institucional que também visa atender os produtores. Essa ação vai ajudar muitas famílias que trabalham e sobrevivem da agricultura familiar”, explicou o coordenador da Agricultura Familiar, Victor Paiva.

O resultado será divulgado em local de ampla circulação na 17ª Base Logística, em jornal de grande circulação local, no Diário oficial da União e no Portal de Compras da Agricultura Familiar. Os produtores podem tirar suas dúvidas em relação ao preenchimento das propostas e apresentação de documentação na Seagri e também nos escritórios da Emater-RO, no Porto Verde, no quilometro 13 em Porto Velho, e no escritório localizado na avenida Farquar.

Para saber mais sobre todo o processo de regulamentação acesse aqui o edital de chamamento público. A ficha de inscrição você pode acessar aqui ou em anexo.

Fonte: Secom/RO

Com muito ❤️ por go7.site
⚙️